sábado, 14 de abril de 2012

Avatar: A lenda de Korra -


E ai galera!!! Agora sim, to no pique da Globo, 2 posts em menos de 24 horas, ai sim!!!

Seguinte, como é uma super novidade não vou fazer aquele post detalhado de sempre, pois quero muito que vocês assistam!!!

 Resumidamente, anos se passaram e o lendário avatar Aang e o senhor do fogo Zuko (É parece que eles cresceram) construíram uma cidade para ser um exemplo de equilíbrio e paz para o mundo, uma cidade modelo, Republic City. 


Nossa história começa com uma organização que está procurando o novo avatar, eles chegam a uma casa simples e encontram os pais de uma criança, porém logo demonstram que desconfiam de autenticidade dos boatos sobre o novo avatar, porém os pais lhe garantem que sua filha é a avatar. Eles chamam sua filha Korra, que entra na sala detonando tudo e dobrando 3, sim TRÊS elementos, fogo, terra e água. 


O desenho pula as fases básicas de treinamento e já mostra Korra jovem passando no teste de dobra de fogo. Porém para se aperfeiçoar falta o ultimo elemento, o Ar, porém alguns acham que Korra não está preparada, pois não domina a parte espiritual das dobras. Nesse momento uma figura muito conhecida daqueles que acompanharam a jornada de Aang aparece, e manda chamar o professor para a dobra de Ar.


O professor aparece (suspense para saber quem é o professor, MUAHAHAHAHA), porém o mesmo declara que não poderá ficar, pois tem que resolver situações politicas em Republic City. Korra no entanto decide sair de sua fortaleza para ir a Republic City treinar.


Neste momento você descobre o que Korra tem pior do que Aang, seu bichinho de estimação, Korra tem o Naga, um Cachorro-Urso-Polar.



Bom, muitas coisas estão por vir, mas irei parar por aqui mesmo, fora isso a única coisa que quero dizer é qual é meu personagem favorito, um pequeno monge, que não posso dizer quem é, que realmente me cativou. Segue foto.



Bom, em resumo, a avatar cai em uma cidade cheia de desafios, com muitas coisas diferentes do mundo de Aang, conflitos internos, politicas loucas e um novo jogo para os dobradores. Korra se envolve com muitos personagens novos, e velhos personagens são lembrados em momentos oportunos.

O que achei? História coesa, TOTALMENTE dentro da história, não foi um voltei atrás pra ganhar mais dinheiro. Animação com a mesma ou talvez até mais qualidade que a de Aang. Nota 9,0 sem duvida!!! Indico de mais, tem cenas engraçadas, partes emocionantes, e mantém o mesmo ritmo de Aang. Não perca!!! Segue imagem dos amigos de Korra e também o trailer da abertura, aproveitem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário