quarta-feira, 14 de março de 2012

Mirai Nikki - Discipulos de Death Note

Mirai Nikki, em português diário do futuro, é um anime com roteiro e desenho de Sakae Esuno. O primeiro capitulo é de 2006 e já teve sua serialização encerrada, porem um Anime esta em exibição desde 2011.
A história segue uma linha muito conhecida hoje em dia sendo próxima de Death Note, Battle Royale e Monster. Mirai Nikki conta a história de um garoto que vive uma vida exclusa e não fala com ninguém, sua única atividade pessoal é escrever em seu celular um diário (vai ver ele queria fazer uma autobiografia), seu nome é Yukiteru Amano (não, não é Yukio Tanaka).

Mas isso não significa que ele não tem amigos, pelo contrario, ele imaginou um mundo inteiro, sim imaginou, dentro desse mundo há um deus soberano, o Deus Ex Machina, que um dia o convida para um jogo. Quando acorda Yukiteru percebe que há mensagens que ele não escreveu no diário, mas logo percebe que o diário fala sobre o futuro de pessoas aleatórias, porém próxima (fisicamente) de Yukitero.

Após descobrir que seu diário fornece respostas de provas e muitas outras cosias legais, ele pensa que para ter sucesso na vida bastaria alguém ler a mente dele, nesse momento uma menina o olha diretamente, Yuno Gasai, a melhor aluna da sala, linda e tudo aquilo que você pode imaginar. Yuno deixa sobre a

sábado, 10 de março de 2012

Bakuman - Sonhos de tinta




Moritaka Mashiro é um garoto de 14 anos que não sabe o que quer da vida, na verdade ele vive um grande martírio, ele não tem objetivo. Ele só se preocupa em não entrar em atrito com sua família e a sociedade, por isso, faz as coisas na média e vive sério.

sexta-feira, 9 de março de 2012

09/03/2012 - Nasce um Blog

Olá,

Meu nome é Evandro, eu tenho 20 anos e sou fã de todo universo nerd, já tive diversos blogs, alguns em parceria que continuam ativos, mas a partir de hoje começo minha caminhada sozinho!!! Na pagina "Quem são os colaboradores?" vocês podem saber mais sobre mim e sobre outras pessoas que ajudam nesse novo sonho.

Vamos ao que interessa...